Tecnologia e Inovação, mais Segurança para o seu Negócio: Gocil.

HOTÉIS NO PÓS-PANDEMIA: ONDE RESIDEM AS MUDANÇAS?

A pandemia e o consequente lockdown na atividade econômica impactaram quase todos os setores. Um dos mais afetados foi o da Hotelaria. Com fronteiras fechadas, voos e eventos cancelados, os hotéis têm recebido cada vez menos hóspedes e muitos temem fechar as portas.

Com o relaxamento da quarentena, algumas regiões foram autorizadas a reabrir os hotéis. Porém, os que continuam operando, seja para atender profissionais de saúde ou outros trabalhadores essenciais, estão reforçando suas políticas de higiene.

Biossegurança nos hotéis: uma atenção redobrada e diária.

  • No apartamento, o mobiliário e o balcão precisam ser limpos com álcool em gel.
  • No chão, a limpeza é feita com água sanitária e, depois, coloca-se um aromatizador.
  • As roupas de cama e banho dos quartos devem ser higienizadas por uma lavanderia terceirizada, que tenha um padrão de excelência e certificação em lavagem.
  • Na hora do “check-in” só pode ser atendido um(a) hóspede de cada vez e é necessário colocar uma fita no chão, para demarcar a distância. Todos devem utilizar máscaras (a equipe do hotel, hóspedes e visitas). Alguns estabelecimentos orientam a realizar o check-in on-line.
  • No café da manhã, os funcionários devem usar luvas para servir os utensílios de uso comum. Já do lado de fora dos elevadores, é preciso disponibilizar um display com álcool em gel.
  • A limpeza é o que mais impacta os hóspedes no retorno aos hotéis. É preciso transmitir a sensação de segurança e confiabilidade, em cada detalhe.

O Hotel Reopen é um mapa colaborativo que acompanha o processo de reabertura de hotéis. O aplicativo funciona como uma plataforma para compartilhar informações atualizadas, nas quais os hoteleiros podem adicionar seus estabelecimentos por meio de um formulário simples. Com isso, os usuários podem ver quais hotéis estão abertos na área que desejam visitar.

Você pode acessá-lo aqui.

Para estar apto a receber novos hóspedes, hotéis e pousadas devem contar com profissionais habilitados nas melhores práticas de limpeza.

A Gocil tem equipes com alto nível de conhecimento, para atuar tanto na limpeza dos quartos e áreas comuns quanto na desinfecção e assepsia dos ambientes.

Você pode solicitar uma proposta e conversar com nossos consultores sobre como retomar com segurança e garantir uma equipe eficiente, que seja sua parceira neste momento tão importante.

Solicite uma proposta.

Aqui na Gocil você terceiriza, e a gente realiza. Afinal, para nós, a sua confiança vale ouro.

 

Fonte: https://turismo.ig.com.br/manual-do-viajante/2020-05-07/qual-sera-o-perfil-do-turista-apos-a-covid-19.html

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *