Multisserviços
O que são multisserviços?
Empresas de todos os setores e tamanhos precisam desenvolver atividades que são de extrema importância para manter a organização e a segurança dentro do ambiente corporativo. Tarefas como portaria e recepção, manutenção, limpeza e conservação, entre outras, são consideradas multisserviços e podem ser desempenhadas por empresas terceirizadas.
Apesar de esses serviços não serem considerados atividades-fim – aquelas consideradas como o principal campo de atuação de uma companhia, essenciais para o desenvolvimento e rentabilidade – essas tarefas são necessárias para viabilizar o funcionamento da empresa.
As companhias precisam de profissionais competentes para a prestação de uma ampla gama de serviços. Entre os multisserviços mais comumente usados estão:
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- Serviços de limpeza e conservação
- Governança e rouparia
- Jardinagem
- Copa
- Serviços de Assitência Social
Existe uma série de vantagens ao contratar uma empresa que desempenhe essas funções, que você pode conferir aqui.
Com profissionalismo e treinamento constante nossos serviços de copa proporcionam um atendimento de alto nível em qualquer ambiente corporativo. Com padrão de hotelaria, nossos profissionais atuam com discrição, agilidade e competência.
Planejamento sustentável e otimização dos recursos naturais são essenciais no trabalho da jardinagem. Entre suas principais atividades estão: conservação de áreas verdes e espaços internos, controle de pragas, tratamento de solo e fitossanitário, além de poda de grama.
Com metodologia de gestão exclusiva e controle de enxovais por RFID, os serviços de Governança & Rouparia para hospitais são desempenhados por profissionais capacitados e aptos a garantir um padrão 5 estrelas no atendimento, com toda atenção que esse segmento demanda.
- Metodologia de gestão exclusiva
- Área específica de desenvolvimento e planejamento
- G-Check com QR Code: tecnologia Gocil a serviço da qualidade
O Assistente Social pode atuar em casos como:
- Pedintes e pessoas em situação de rua;
- Crianças e pessoas com deficiências mentais;
- Funcionárias em relacionamentos abusivos, ou que sofrem/sofreram assédio:
- Clientes em estado de surto, ou com possibilidade suicida.
O Acolhimento Social pode proporcionar:
- Escuta Ativa aos clientes e funcionários do estabelecimento;
- Acolhimentos Sociais, Acompanhamentos e Orientações aos clientes e funcionários;
- Atendimentos Pontuais Psicológicos à colaboradores Gocil – Limitado a 03 atendimentos mensais;
- Encaminhamento a crianças e moradores de rua à ONGs da região;
- Acolhimento Social Óbito e Pós Óbito – Funcionários e Familiares;
- Suporte ao Processo Funerário e processos de Seguro de Vida.