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GocilSync: Totem de Atendimento Como Ferramenta de Controle de Acesso | Blog Gocil

 

GocilSync: Totem de Atendimento Como Ferramenta de Controle de Acesso

Em um de nossos artigos, vimos os benefícios que a tecnologia pode trazer para a prestação de serviços (Clicando aqui você confere o artigo na íntegra).
A tecnologia é essencial para a prestação de serviços nos tempos modernos. Desde a automatização de processos, a melhoria da experiência do cliente, até a análise avançada de dados, as empresas estão aproveitando as inovações tecnológicas para oferecer serviços mais eficientes, personalizados e seguros.
Aquelas que adotam e investem em tecnologia estão em uma posição privilegiada para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e em constante evolução.
Agora, falaremos especificamente sobre os benefícios dos totens de atendimento como ferramenta de controle de acesso.

O que é um totem de atendimento?

Um totem de atendimento é um dispositivo autônomo, geralmente físico e interativo, projetado para facilitar e agilizar o atendimento ao cliente ou usuário em diversos tipos de estabelecimentos ou ambientes.
Eles podem ser encontrados em locais como bancos, aeroportos, hospitais, supermercados, lojas de varejo, entre outros.
Os totens de atendimento oferecem uma variedade de funcionalidades, dependendo do contexto em que são utilizados.
Para a prestação de serviços, principalmente para os sistemas de controle de acesso, os totens de atendimento podem auxiliar melhorando os processos e aumentando a produção de atendimento ou substituindo as equipes de portaria e recepção.

Veja agora, alguns benefícios:

Redução de custos operacionais:

Custos operacionais são os gastos incorridos pelas empresas no curso normal de suas operações comerciais. Totens de atendimento podem representar uma economia significativa em termos de despesas com salários, benefícios e treinamento de pessoal, especialmente em empresas com grandes volumes de atendimento ao cliente.

Eficiência no atendimento:

Totens de atendimento podem processar um grande número de solicitações simultaneamente, reduzindo o tempo de espera e agilizando o atendimento ao cliente. Ao contrário de porteiros e recepcionistas, os totens podem estar disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, proporcionando conveniência aos que precisam de assistência fora do horário comercial tradicional.

Redução de erros:

Totens de atendimento podem ser programados para fornecer informações precisas e consistentes, minimizando erros de comunicação que podem ocorrer com funcionários humanos. Muitos totens de atendimento oferecem a possibilidade de personalização das interações com o cliente, permitindo que as empresas forneçam uma experiência mais individualizada e adaptada às necessidades específicas de cada local.

Liberação de funcionários para tarefas mais complexas:

Ao assumir tarefas rotineiras e repetitivas, os totens de atendimento permitem que os funcionários humanos se concentrem em atividades mais complexas e que exigem habilidades específicas, como atendimento ao cliente de alto nível ou resolução de problemas.

Melhoria da imagem da empresa:

A adoção de tecnologias modernas, como totens de atendimento, pode transmitir uma imagem de inovação e eficiência para os clientes, contribuindo para a reputação positiva da empresa.

Os totens de atendimento oferecem uma série de benefícios, incluindo redução de custos, aumento da eficiência, disponibilidade 24 horas por dia e melhorias na qualidade do atendimento ao cliente. No entanto, é importante considerar que, em alguns casos, a presença de funcionários humanos pode ser necessária para situações que exigem um toque pessoal ou solução de problemas mais complexos.
E para implantar esse serviço na sua empresa, você pode contar com os mais de 38 anos da Gocil. Os profissionais da Gocil são qualificados e treinados para analisar o fluxo de pessoas e outras necessidades específicas, e, assim, resolver demandas, das mais simples às mais complexas, possibilitando a implantação de diversas tecnologias que permitam a continuidade dos seus negócios.
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