Tecnologia e Inovação, mais Segurança para o seu Negócio: Gocil.

Uma Nova Gocil: Tecnologia em Segurança e Serviços

GOCIL-38-ANOS-NOVA-LOGOMARCA

Uma Nova Gocil: Tecnologia em Segurança e Serviços

Com grande entusiasmo, apresentamos a vocês a nova era Gocil, marcada por inovação e tecnologia de ponta. Como líder de mercado, a Gocil reafirma seu compromisso em ser pioneira, trazendo uma visão diferenciada ao segmento de serviços, sempre buscando solucionar os problemas de seus clientes.

Se você quer saber mais sobre, continue lendo o artigo! 

Novo Cenário

Novos tempos exigem abordagens diferentes e inovadoras. Para este cenário altamente competitivo, onde há pouca diferenciação entre os players do mercado, enxergamos a necessidade de agregar valor à prestação de serviços da Gocil, através de um novo posicionamento e tomada de diversas ações essenciais para a continuidade dos negócios.

Uma Nova Proposta de Valor

Para isso, uma nova proposta de valor foi estabelecida. Agora, a Gocil será sinônimo de Tecnologia, Inovação e Segurança. A utilização de tecnologia será o maior foco da companhia. A ideia é agregar valor aos clientes e ao mercado através da implementação intensiva de soluções tecnológicas de última geração.
Além disso, um portfólio maior de produtos foi desenvolvido, oferecendo mais serviços e soluções ainda mais modernas para empresas que buscam uma parceria estratégica.

Novas Soluções

Entre as inovações, são destaque:

Uma nova Logomarca

Com todas essas mudanças será necessário que a logomarca da Gocil reflita ao novo momento. Portanto, os dizeres “segurança e serviços” serão substituídos por “tecnologia em segurança e serviços”. Com isso fica claro que a utilização de tecnologia será mandatória, possibilitando assim, uma entrega mais eficiente, incremento na qualidade, agilidade e efetividade nos serviços prestados… Claro que, sem abandonar os serviços de segurança.

A Gocil está mais viva do que nunca, pulsando energia e concretizando resultados.
Este novo capítulo inclui a sede renovada, um reposicionamento marcante, novas soluções, novas tecnologias COM A MESMA EXCELÊNCIA!
Tecnologia e inovação, mais segurança para o seu negócio: Gocil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *